Wednesday, November 26, 2008

Doce amizade

Quando os dias se sucedem nublados e chuvosos, a desesperança domina o humor e as lágrimas parecem estar sempre apostos para desabar, acabando com toda a aparência que custa horrores a manter... há amigos que estão lá.

São os amigos que, entre a meia de leite e a torrada me lêem a mente e me mostram comprensão e apoio... São amigos que me ligam de propósito para me estimular e dizer que confiam em mim... São amigos que me presenteiam com um enorme chocolate a meio de um turno só porque sim... São amigos que me mimam e me permitem manter do lado de cá dessa linha tão ténue que me separa da insanidade de um quotidiano tantas vezes cruel.

Confesso que há alturas em que não consigo entender o que raio vocês me encontram para gostarem de mim como gostam. Mas a verdade é que a vossa amizade é um dos meus maiores orgulhos e é construída a cada dia com muita admiração e uma imensa ternura.

Convosco os dias são mais fáceis, as horas passam a voar, as gargalhadas não têm limite de decibéis e as conversas duram horas e horas.

O chocolate adoça-me a boca, vocês aquecem-me a alma. Obrigada.

No comments: