Thursday, August 16, 2007

Como se tu fosses eu

Recordo hoje o dia em que "chegaste com três vinténs e o ar de quem não tem muito mais a perder". Esse olhar que me prendeu desde o primeiro dia (ok, do segundo), esse toque de qualquer coisa que fascina, que cativa, que dá vontade de continuar a procurar a sua origem e o seu segredo, embora a parte melhor seja esta em que tento desvendar tudo sobre esse teu mundo com a certeza de que nunca vou conseguir conhecê-lo por inteiro. E ainda bem que assim é.
Os teus "lábios de silêncio", o "paraíso no teu olhar", a tua "cara de anjo mau", fazem-me acreditar que "a gente vai continuar"...
Então "encosta-te a mim", porque ainda não vivemos 100 mil anos mas eu sinto-me capaz disso, porque "és a minha maçã de Junho" em todas as épocas do ano e porque, mesmo nos teus acessos de lobo malvado, "és bem vindo, amor".
(9 Agosto 2007)