Friday, July 6, 2007

Hoje pude ver denovo a beleza destas paragens, onde o que é humano e cosmopolita ainda se dilui no que há de mais natural e selvagem.
Senti o cheiro a maresia, os meus pés sobre esse chão de areia fina que arrepia e queima, sob o Sol cada vez mais quente que ilumina tudo à minha volta.
Entrei no mar frio, que me envolveu e abraçou com força, ao mesmo tempo que me deu aquela sensação de liberdade tão familiar.
E é aqui, sentada na areia molhada, olhando a pequena traineira colorida que se afasta no horizonte, enquanto as ondas me tocam os pés e o calor me invade a pele, que sinto a brisa suave acariciar-me o rosto e, no seu sussurro, dizer "Bem vinda a casa"...
Obrigada.

2 comments:

Anonymous said...

Muito giro o teu blog!
Gostei muito!
É a tua cara!
Beijoca!

@na said...

Obrigada :) Confesso que é esquisito pensar que as pessoas vêm ler o que escrevo... mas ainda bem que gostaste! Beijokas