Friday, December 17, 2010

Sempre a mesma coisa

No outro dia a J. dizia "há pessoas que teriam de morrer e nascer muitas vezes para se tornarem melhores". Tão verdade...
Eu teria de morrer e nascer muitas mais para aprender a identificar melhor este tipo de pessoas. Mas sou míope. E o meu défice oftalmológico parece ter repercussões emocionais, impedindo-me de perceber antecipadamente o que devia saltar-me imediatamente à vista. Tarefa mais difícil ainda quando a humanidade nestas pessoas é de tal modo pequenina que só mesmo a lupa da desilusão me faz distinguir os contornos da sua mesquinhez.
Há gente muito triste!

5 comments:

Andreia said...

Uma grande verdade...
Dizem que se vai aprendendo com a idade, mas olha que a cada ano que passa eu não vejo melhoras para mim.
O problema mantém-se... Ou então sou eu que sou troll =P


PS: tem que se combinar um almoço para depois do Natal. Porque quero ver a tua cara a receber o meu presente!

@na said...

Somos duas... Será genético, isto? Lol

PS: Queres ver a minha cara? Ai Jesus, o que p'raí virá! :p Na semana a seguir ao Natal estou livre para almoçar com as mademoiselles 3.ª, 4.ª e 5.ª. É só escolher! Bj

Andreia said...

É, quer-me parecer que é de família lol

quero ver a tua cara, para saber se gostas, fica descansadita LOL
vou falar com a Joanne, pra combinarmos o dia!

@na said...

Ok, fico à espera que confirmem o dia. Mas a gente entretanto também fala... no Natal e tal. Lol!

Olha e a propósito: já estás a 100%?

Bjs

Andreia said...

Pois, este ano que tu vais à terra, eu não vou!
Ai...os desencontros LOL

Sim, já está tudo bem, foi só parar aquela "claritocoisa" e ao fim de uns dias estabilizou tudo. O que me custou mais a estabilizar foi a hora de jantar, mas agora já está tudo normal.

Bjoooo