Monday, September 3, 2007

No one ever told me it would be easy. I never thought it would be this hard.

O meu lugar. O meu espaço. O meu papel. O meu dever. O meu querer. O meu poder. O meu tempo. O meu modo. O meu melhor. O meu pior. O meu "eu pessoa". O meu "eu enfermeira".
Todos se misturam e confundem, todos formam quem eu sou, todos porcuro todos os dias, uns com mais dúvidas, outros com mais certezas. Porque não quero e sinto que não posso abdicar de nenhum deles sob pena de perder o fraco rasto que ainda vou tendo de mim própria; mas sinto também que muito do que acredito está constantemente sob a ameaça do cansaço, da rotina, do comodismo e do desleixo instalado.
E assim vagueio em dias como o de hoje. Amanhã será outro dia.
"Another day, another chance to get it right"...

No comments: