Há mais ou menos 2 meses atrás enviaste-me este vídeo, tão inspirador. Eu estava numa das minhas horas mais negras. A vida tinha-me pregado uma rasteira e a queda foi aparatosa. Assustei-me comigo própria e com a maneira como isso me abalou. Mas não a ti.
Obrigada pelo teu incentivo, pelo teu conforto, por todas as vezes que me obrigaste a esboçar um sorriso quando tudo o que eu queria era chorar. Obrigada por me olhares com esses olhos que vêm luz onde eu sinto sombra. E obrigada por acreditares, por não perderes a fé em mim, mesmo quando eu própria desanimei.
O tempo (muito rapidamente) deu-te razão. E eu sei que sou uma pessoa melhor por te ter a meu lado.
Friday, April 27, 2012
Sunday, April 22, 2012
So far away and yet you feel so close
And the days they linger on
And every night when I'm waiting for
The real possibility that I may meet you in my dreams
Sometimes you're there and you're talking back to me
Come the morning I can swear that you're next to me
And its ok
And every night when I'm waiting for
The real possibility that I may meet you in my dreams
Sometimes you're there and you're talking back to me
Come the morning I can swear that you're next to me
And its ok
Tuesday, April 17, 2012
He's still there
A dor maior da demência é, para mim, a do isolamento e da incapacidade de relação, quer para o próprio, quer para os que o rodeiam. Às famílias, ouve-se muitas vezes dizer que aquela já não é a pessoa que conheceram... De facto, essa pessoa pode parecer irremediavelmente perdida, mas por vezes é possível vislumbrá-la em toda a sua grandeza e singularidade. Este vídeo mostra um desses preciosos momentos, proporcionado pelo contacto com a música, essa outra força excepcional e poderosa.
Wednesday, April 4, 2012
Tentando a sorte...
... Ou arranjando maneira de me espatifar no azar que procurei. Ainda não sei. No entanto, sei que ganharei uma úlcera gástrica com certeza. Ai dessa não me escapo.
Sem título
A professora que diz que o universo é perfeito... A amiga que disse que isto não ia ficar por aqui... A outra amiga que diz que certas coisas não acontecem por acaso... As dúvidas que não desarmam mas que não deixam morrer este verbo agridoce que é o arriscar... A citação outrora ridicularizada de que quando desejamos muito uma coisa, todo o universo conspira para que ela aconteça... A força e o incentivo que vêm de várias vozes, mesmo apesar das incertezas... A esperança que vive em mim... O ditado popular que diz que o diabo não pode estar sempre atrás da porta... O raio do sonho... Seja Deus, seja energia positiva, sejam astros, fadas ou bruxas, seja sorte, seja mérito: acompanhem-me, sim?
Tuesday, April 3, 2012
Subscribe to:
Posts (Atom)